quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tomado: Sandeman Tawny 10 anos

Esse eu tomei!

Com a sobremesa do almoço de Páscoa (04/04/2010).

Um tawny 10 anos é sempre um tawny 10 anos! Mas... Confesso que eu esperava muito mais deste vinho. Tenho tomado muitos vinhos do Porto (vcs têm notado pela quantidade de posts), especialmente os tawnys 10 anos que são os meus preferidos. Havia criado uma grande expectativa por este, pois a Sandeman é uma das maiores e mais bonitas vinículas que visitamos no Douro. Porém, este não foi dos melhores 10 anos que eu já tomei... muito pelo contrário. Excessivamente doce, com um gosto puxando pra xarope... uma pena. Esperava mais da Sandeman.

Se tivesse tomados às cegas diria que é um tawny comum, os 8 anos da Nieport e da Burmester são bem melhores que esse 10 anos.

Realmente uma pena... achei que esse seria um dos melhores vinhos que trouxe de Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails