terça-feira, 13 de abril de 2010

Tomado: Heartland Stickleback 2008

Esse eu tomei!
Foi o último (finalmente) vinho que tomamos em 09/04, no jantar promovido pelo casal Pecchiae e Thaís.
Depois de Familia Gascón, Brunello, Almaviva e EPU, veio esse Australiano para, literalmente, dar uma porrada no nosso paladar.
Trata-se de um vinho bem encorpado, com aromas tostados com um toque de carvalho. O vinho é bom, mas especialmente após tudo o que tomamos, pareceu-me muito forte e com o final um pouco alcoólico demais.
Não faz muito meu estilo, mas para acompanhar comidas fortes deve cair bem (nessa ocasião já o tomamos após a refeição...).
É vendido na Grand Cru por R$ 46,00.
O interessante é ver a composição das castas deste vinho: Shiraz, Cabernet Sauvignon, Dolcetto e Lagrein:

Um comentário:

  1. Rodrigo, mas também, depois de todos aqueles vinhos, eu acho até que a sua impressão foi muito boa desse! rsrs
    Experimente sozinho que eu acho que você vai gostar. Com comida vai melhor ainda.
    Um abraço
    Daniel

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails