quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tomaram: Cousiño-Macul Rosé 2007 (Cabernet sauvignon)

Esse tomaram.
Mais um do amigo João Moraes, que apenas por um descuido do destino não foi chamado de Vinicius de Moraes... Eis mais um post 'poético' do blog.
João, se você gostou do vinho é o suficiente. Os rosés costumam ser leves e agradáveis. Só não agradam aqueles que gostam de beber apenas vinhos bombas de frutas. Além dos impulsos e das paixões é importante manter a mente aberta para o novo, o diferente.

"Bem, será que e um erro?
Acho que não - pois não temos um compromisso formal em acertar Sempre. Aliás, mesmo que o vinho seja ruim, será um erro?
Quem já passou por esta vida e não viveu...pode ser mais mas sabe menos do que eu...quem nunca curtiu uma paixão...ops versos do poeta e diplomata Vinicius de Moraes. Aliás, este até tomou uns vinhos - mas o que ele gostava mesmo era o cachorro engarrafado, mas esta é uma outra história.
Voltemos a paixão e ao impulso. Será que nossas paixões provocam impulsos?
Independente da resposta o importante foi que experimentei o vinho.
Surpresa agradável porque gostei - apesar de minhas pouquíssimas referências quando se trata de rosé.
Efetivamente, não estamos habituados a estes vinhos. Então, em vez de tentar enganá-los, escrevendo sobre o que pouco conheço, lanço aqui minha provocação, ao impulso do novo, ou será, a eterna paixão?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails