terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tomaram: Bordeaux 2009, Barons de Rothschild Réserve Special

Esse tomaram!
Foi meu irmãozinho caçula, comemorando mais um ano de vida.....Pedrão, mais uma vez parabéns pelo aniversário...quando vier para SP traga uns vinhos !!! rs.
PS: Bom vinho, produtor renomado, mas foi caro no restaurante, um vinho desses nos EUA deveria ser mais barato...mas isso é coisa de restaurante, em uma loja deve estar muito mais em conta (uns 20, 25 doletas, no máximo).
Abaixo reproduzo a mensagem do 'brother':

"Fala aí Ro,

No meu aniversário, fui com a minha mãe e o Steve ao restaurante "The Melting Pot" , uma chain, de Fondue. Link: http://www.meltingpot.com/ Bem legal!

Escolhi esse vinho e lembrei de você! Aliás, tirei a foto pensando em te mandar. Gostei muito dos primeiros goles. Depois, nem tanto.
Como você é entendido, e para não te deixar curioso, informo o preço da garrafa (no restaurante): US$48.00.

Abraço!!
Pedro "

belo sorriso na foto !!!

Um comentário:

  1. Tomamos!

    Adorei fazer parte do blog!! Tenho que arrumar uma malinha especial pra despachar garrafas como a sua. Com prazer, levo vários! Curtiu o sorriso colgate, né? :) Valeu Ro. Abração!

    Pedro

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails