segunda-feira, 12 de abril de 2010

Tomado: Tomaresca 2006


Esse eu tomei!
Esta foi a última garrafa da caixa que eu tinha comprado desse vinho.
Foi tomada na minha casa na companhia da Gi e do Broka na última quinta-feira. Tomamos de aperitivo, enquanto eu preparava um rango.
É um vinho daqueles que pode-se chamar de "honesto", atende ao que se propõe, não é um grande vinho mas é muito agradável.
É feito na região de Puglia na Itália (fica no salto da bota) e os vinhedos são da famosa família Antinori. Sua composição é 40% Negroamora, 30 % Primitivo e 30% Cabernet Sauvignon. Apesar das uvas italianas é um vinho bem redondo, com uma proposta nitidamente comercial, porém, fora do lugar comum do gosto de madeira.
Comprei na Mistral faz algum tempo, não me lembro quanto paguei, no site não consta mais, só sei que não foi um vinho caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails