quinta-feira, 3 de junho de 2010

Luiz Felipe a bordo: 35 Sur Cabernet Sauvignon 2009

Primeiro vinho tomado pelo nosso correspondente internacional Luiz Felipe Melo, rumo ao Chile. Eis os comentários do emérito colega:

"Rodrigo, vinho tomado é vinho blogado!

No serviço de bordo a caminho de Santiago, a LAN serviu o 35 Sur - Cabernet Sauvignon, 2009, Chileno do Valle Central. Achei um bom vinho, uma mistura de baunilha com amora realmente interessante.

Consegui tirar uma foto da garrafa com a ajuda de uma comissária, muito simpática por sinal, que ficou de acessar o blog para ver o comentário do vinho. Achei que a foto ficou bem legal, veja só a garrafa em cima do carrinho do serviço de bordo (estávamos sobrevoando os Andes nessa hora). Pelo menos o vinho serviu pra esquentar, jà que aqui em Santiago tá muito frio, MUITO FRIO, BOTA FRIO NISSO...

O engraçado é que ninguém para de falar de futebol, tanto em Santiago como em Montevidéu, todos querem saber como está o Brasil para a copa e acreditam em suas seleções. Segundo o motorista do transfer (a mãe Diná Chilena), o Chile vai ser campeão e o Brasil vai sair na primeira fase. Bom, fica o aviso, mas acho que isso vai ser difícil! E digo mais, se esse fosse o palpite premiado do MC e, sem querer, tivesse jogado ele no lixo, provavelmente nao ficaria muito preocupado.

Abs,
Luiz Felipe"

Obrigado Luiz, bom começo de viagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails