quarta-feira, 16 de junho de 2010

Tomado: Nederburg Twenty10 Cabernet Sauvignon 2007 (vinho da copa - bela porcaria!)

Esse eu tomei! só um pouquinho...
Após tomarmos o vinho oficial da Copa branco, abrimos a outra garrafa que comprei, a do Vinho Oficial da Copa Tinto. Um cabernet da safra 2007.
Como ocorreu com o branco, vimos que o tinto oficial da copa também não vale o que pesa, por R$ 39,90 você compra coisa muito, mas muito melhor.
Este aqui é pior que qualquer chileno Reservado.
É um vinho totalmente corrigido, "químico". Muito tânico, só se sente madeira e um final adocicado, um vinho de essência de baunilha.
Lamentável, mas como disse no post sobre o branco, o que poderíamos esperar de um vinho feito aos milhões de garrafas para vender mundo afora ??
Nada.
Ainda bem que não comprei o Rosé...

3 comentários:

  1. a propaganda é a alma do negocio e para quem não entende de vinho como voce, tomar o vinho oficial da Copa é tudo de bom e sempre vai ser olhado já com olhos otimistas.... economize e compre um bom chileno ou argentino pelo mesmo preço, e curta os demais jogos saboreando-os....elsa

    ResponderExcluir
  2. Ainda tenho que tomar o meu Nederburg Cabernet Sauvignon só que a safra é 2008. Espero ter mais sorte!!!!

    ResponderExcluir
  3. Espero que tenha Solon, mas com certeza vai ser pior que o outro vinho tradicional da Nederburg que você tomou. Não adianta, para fazer milhões de garrafa para o mundo todo não dá para ter qualidade. Só está vendendo, e caro, porque tem o fetiche do selo da FIFA.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails