domingo, 6 de junho de 2010

Luiz Felipe em Santiago: Os Vinhos de Caixa no Chile


Direto do nosso correspondente em Santiago:


"Fala Rodrigo,

Tá um pouco difícil encaminhar as fotos dos vinhos, aqui no albergue só tem um computador para conectar USB. De qualquer forma, voltando naquele assunto do vinho em caixa, tomei dois vinhos desse tipo que se saíram muito bem: Clos (concha y toro) e Gato Negro.

Esses vinhos são bem baratos aqui em Santiago e por isso acabam sendo a preferência aqui no albergue. É possível comprar caixas de mais de 2L e caiu muito bem para fazer aquele esquenta típico dos brasileiros, já que na noite passada fomos a um bar chamado "constituicion". Valeu o esquenta e a balada, as chilenas gostam de brasileiros e são muito simpáticas.

Vinho aqui é muito barato, tomei um conha y toro, "exportacion" por mil pesos chilenos. Você compra um cachorro quente e um refrigerante com esse preco. Vou ficar devendo a foto das caixas dos vinhos tomados, mas o próximo e-mail será do passeio da concha y toro.

Tomei até Don Melchor!

Assim que conseguir baixar as fotos, vou mandar todos os vinhos tomados no passeio da Concha y Toro, mas só pra te deixar curioso, tomei três ótimos vinhos: Don Melchor, Trio (este é muito interessante) e Marques.

Entreguei o cartao do ESSE EU TOMEI para a somelier da concha y toro, ela curtiu a idéia do blog e ficou de entrar para conhecer.

OBS: Giovana, tá muito frio aqui, aquele calor de Sao Paulo foi embora! rs... Viva Santiagooo!!!

Abs,

Luiz Felipe"


Pelos vinhos e pela observação feita em código para a Giovana, acho que o Luiz está se dando bem em Santiago....


Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails